Tudo negociável!!!!!!!!!
Sejam bem vindos =)

31 de dez. de 2010

Vestidos Dupla Face charmosíssimos!



Vestidos de poliamida dupla face, da marca Calipso, novos, tamanho M.. Lindos e confortáveis, com alças reguláveis... O de cima pode ser usado em dois tons de rosa, e o de baixo é cinza com lilás, pronto pra arrasar! Tenho também o laranja, lá em baixo...


e tá muito em conta, gente... é pra renovar mesmo!! Por só R$30 (R$40 para trocas) você pode ter uma peça dessas para qualquer ocasião, e a vantagem é que você pode usar a mesma roupa sem estar repetindo!!
Vestido dupla face é MAAAAARAAAA!!


Não se esqueça de comentar, e fique à vontade pra pedir mais fotos e medidas!!
um beeijo*

5 comentários:

  1. Oi querida,infelizmente não realizo trocas.
    Mas estou te linkando.
    Bjs,Sil

    ResponderExcluir
  2. Janiii.... estava passeando aqui...

    adoreii seu blog amore!!!

    o brechó... amei ameii

    já estou te seguindo amiga!!

    me siga tbmm ;)

    Beeijinhoss

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie !!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog, pega lá.
    Beijos
    Sandra Mara

    Participa do sorteio também !!!
    1 óculos + 1 bolsa

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pelo bazar, visite o meu tbm... faço trocas em boa parte das peças.

    Abraços

    bazardafenix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii estou aqui para divulgar meu blog, também faço trocas bazarfla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Retire todas as suas dúvidas e seus pedidos aqui e caso queira fazer troca, já deixe o link do material que você quer trocar...
Deixe seu e-mail e CEP pára cálculo do frete =)

TROCA DE LINKS??
SE O SEU BRECHÓ/BAZAR TAMBÉM REALIZA TROCAS, ESCREVA ISSO QUE EU VOU TE LINKAR TAMBÉM NUMA COLUNA SÓ DE OUTROS BRECHÓS QUE TAMBÉM REALIZAM TROCAS =)