Tudo negociável!!!!!!!!!
Sejam bem vindos =)

31 de dez. de 2010

Vestido Tubinho Preto






Ele é da Joia Rara, de poliéster com elastano, tamanho único (veste P  e M).
Ele é bem grossinho e mesmo assim tem um ótimo caimento no corpo como se vê nas fotos.
Eu tenho muitas peças desse modelo, e todas elas vem sem alça (você pode colocar uma fita, uma corrente, eu coloquei na foto uma tira sintética), por isso vou vender bem barato, só R$25 (R$35 para trocas). Uma peça essencial no seu guarda-roupas: para o dia-a-dia, para festas, para sair à noite, enfim... Aproveite!!
Veja como ele é de costas e sem alça:
Dúvidas? Mais fotos? Deixe seu comentário!
Um beeijo*

2 comentários:

  1. OI FLOR, OBRIGADA PELA VISITA, ADOREI SEU CANTINHO, JA ESTOU TE SEGUINDO E JA TE LINKEI, E FAÇO TROCAS SIM, SÓ Ñ FAÇO DAS SAIS DE CÓS ALTO PORQUE SÃO FEITAS POR ENCOMENDA. OK BJSSS E UM ÓTIMO FIM DE ANO E QUE O ANO QUE VEM SEJA ÓTIMO PARA VENDAS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jani,
    aqui é a Tita do Bazar das Mamães...sobre sua pergunta sobre trocas, eu faço sim. Só que costumo trocar peças infantis...
    Bjs

    ResponderExcluir

Retire todas as suas dúvidas e seus pedidos aqui e caso queira fazer troca, já deixe o link do material que você quer trocar...
Deixe seu e-mail e CEP pára cálculo do frete =)

TROCA DE LINKS??
SE O SEU BRECHÓ/BAZAR TAMBÉM REALIZA TROCAS, ESCREVA ISSO QUE EU VOU TE LINKAR TAMBÉM NUMA COLUNA SÓ DE OUTROS BRECHÓS QUE TAMBÉM REALIZAM TROCAS =)