Tudo negociável!!!!!!!!!
Sejam bem vindos =)

6 de dez. de 2010

Calça Jeans Equus - Tamanho 34

Super estilosa calça da Equus, número 34... Ela tem o cós vasado, zíper lateral, cigarrete... Dá uma super valorizada, gosto muito dela, pena que pra eu conseguir entrar nela hoje eu levo uns 20 minutos e tenho aquela sensação de aperto, sabe?? kkkkk que mulher nunca sentiu isso antes? será que engordei??
Enfim, vejam as fotos, e confiram como vale pagar só R$35 (R$40 para trocas)... acredita?

E aí, gostou?? Deixa um comentário com seu e-mail, pra eu tirar todas as suas dúvidas!

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Está linkada! =)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Janicris! É um amor o teu bazar! Estou começando o meu também, depois de anos cliente dos outros... se puder, me linka tb para me dar uma força! Um beijo e bons negócios!!
    Amanda.
    www.chicktac.blogspot.com

    ResponderExcluir

Retire todas as suas dúvidas e seus pedidos aqui e caso queira fazer troca, já deixe o link do material que você quer trocar...
Deixe seu e-mail e CEP pára cálculo do frete =)

TROCA DE LINKS??
SE O SEU BRECHÓ/BAZAR TAMBÉM REALIZA TROCAS, ESCREVA ISSO QUE EU VOU TE LINKAR TAMBÉM NUMA COLUNA SÓ DE OUTROS BRECHÓS QUE TAMBÉM REALIZAM TROCAS =)