Tudo negociável!!!!!!!!!
Sejam bem vindos =)

20 de dez. de 2010

VENDIDO - Relógio Disol com Madrepérola


Pena que ess fofura fica um pouco larga no meu braço. A circunferência toda tem uns 15cm. O fundo (onde ficam os ponteiros) é de madrepérola. O relógio é resistente à agua, e é de aço inoxidável.
É seu por apenas R$10 (R$15 para trocas). O que acha??

5 comentários:

  1. Olá!!!! Já está linkadíssima!! Parabéns pelo lindo bazar!! Se puder me linkar tb, é: http://www.bazartamanhounico.blogspot.com/
    Mto Obrigada, Bjinhuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Vi seu link no brecho (quem ve compra) te linquei e te adicionei, se quiser faça o mesmo.
    Tenho interesse neste relógio, ainda está disponível?
    Aguardo retorno
    cil_pg@hotmail.com
    http://brechoprincesasofia.blogspot.com
    Princesa Sofia

    ResponderExcluir
  3. Oi Jani

    Recebi o relógio hoje. Ele realmente é muito bonito porém fiquei DECEPCIONADA, você poderia ter avisado que não funciona. Me senti enganada, acho que o sucesso dos brechos on line é a verdade que permeia através da distancia. Seja mais verdadeira nas proximas vendas Obrigada
    Cil Gonçalves
    http://brechoprincesasofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA QUE ENVIEI PARA PRINCESA SOFIA

    Olá! Que bom que chegou e achou bonito.. Olha Cil, eu jamais gostaria de começar um negócio na internet pra ser "queimada", aliás acho muito triste pessoas que dão calote e enganam as outras pela internet, ainda mais no caso de brechós, em que toda a credibilidade só depende da confiança... O relógio não está estragado, inclusive eu só vendi ele porque fica largo no meu braço, e eu não acho que compensaria eu trocar a pulseira (mesmo assim já usei e sempre funcionou com a mesma bateria, ele deve ter aproximadamente 1 ano). Talvez você não acredite, mas imprevistos acontecem e o tempo é agente de mudanças... Já pensou na possibilidade de ter acabado a bateria do relógio? Eu gostaria que você pensasse nisso e levasse num relojoeiro para trocar a bateria, pois ele NÃO tem defeito algum! Leve, e veja como funcionará. Aí você me fala quanto ficou a despesa com a troca da bateria que eu devolvo na sua conta, mas eu quero que você me mande a nota fiscal, se não se importar ok?
    Muito obrigada por ter me falado sua opinião, e quero que saiba que fiquei muito decepcionada por você ter tentado me ''queimar'' visto que você poderia muito bem ter entrado em contato por e-mail antes de comentar isso no meu blog. EU SOU HONESTA, não devo nada a ninguém, não engano ninguém, porque se não fosse, eu não perderia meu tempo sendo tão atenciosa com uma venda, muito menos com a satisfação de um cliente.
    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  5. RESPOSTA QUE ENVIEI PARA PRINCESA SOFIA

    Olá! Que bom que chegou e achou bonito.. Olha Cil, eu jamais gostaria de começar um negócio na internet pra ser "queimada", aliás acho muito triste pessoas que dão calote e enganam as outras pela internet, ainda mais no caso de brechós, em que toda a credibilidade só depende da confiança... O relógio não está estragado, inclusive eu só vendi ele porque fica largo no meu braço, e eu não acho que compensaria eu trocar a pulseira (mesmo assim já usei e sempre funcionou com a mesma bateria, ele deve ter aproximadamente 1 ano). Talvez você não acredite, mas imprevistos acontecem e o tempo é agente de mudanças... Já pensou na possibilidade de ter acabado a bateria do relógio? Eu gostaria que você pensasse nisso e levasse num relojoeiro para trocar a bateria, pois ele NÃO tem defeito algum! Leve, e veja como funcionará. Aí você me fala quanto ficou a despesa com a troca da bateria que eu devolvo na sua conta, mas eu quero que você me mande a nota fiscal, se não se importar ok? Por que assim voltamos a fazer negócio de gente grande.

    Muito obrigada por ter me falado sua opinião, e quero que saiba que fiquei muito decepcionada por você ter tentado me ''queimar'' visto que você poderia muito bem ter entrado em contato por e-mail antes de comentar isso no meu blog. MUITO, MAS MUITO VERGONHOSA SUA ATITUDE! Se você pesquisar um pouquinho sobre os 'enganos' que ocorrem entre brechós online, antes de serem denunciados como você fez, as pessoas que se sentem "lesadas" entram antes em contato com o vendedor POR E-MAIL, e somente depois de muitas tentativas frustradas de comunicação, fazem a denúncia. Isso que você fez, só demonstra imaturidade.

    Outro detalhe: Eu não sou menininha de dar desculpa de defeito no transporte, nem de jogar a culpa em terceiros (afinal como você mesma disse o relógio estava muito bem embalado e protegido), porque mesmo se a culpa fosse de outra pessoa, dos correios, enfim, o responsável é o vendedor. LEIA UM POUCO MAIS SOBRE OS DIREITOS DO CONSUMIDOR!

    EU SOU HONESTA, não devo nada a ninguém, não engano ninguém, porque se não fosse, eu não perderia meu tempo sendo tão atenciosa com uma venda, muito menos com a satisfação de um cliente. E a calça que te vendi, ficou boa?

    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir

Retire todas as suas dúvidas e seus pedidos aqui e caso queira fazer troca, já deixe o link do material que você quer trocar...
Deixe seu e-mail e CEP pára cálculo do frete =)

TROCA DE LINKS??
SE O SEU BRECHÓ/BAZAR TAMBÉM REALIZA TROCAS, ESCREVA ISSO QUE EU VOU TE LINKAR TAMBÉM NUMA COLUNA SÓ DE OUTROS BRECHÓS QUE TAMBÉM REALIZAM TROCAS =)